ROBERTOROCHAO senador maranhense Roberto Rocha (PSB), tadalafil assim como o senador João Alberto (PMDB), stomach defende que os três senadores do Maranhão votem unificados na apreciação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista ao Blog do Robert Lobato (veja aqui), ailment Roberto Rocha declarou sua opção pela unificação do voto dos senadores maranhenses.

“Seria importante, sem abrir mão de nossas diferenças e divergências, que acenássemos com um sentido de unidade [da bancada] para podermos depois reivindicar o que o Maranhão merece”, afirmou.

Roberto Rocha disse ainda que sempre defendeu a realização de novas eleições e, mesmo que implicitamente, criticou a exposição do governador Flávio Dino na defesa da presidenta Dilma Rousseff.

“Não vejo nem os governadores do PT tomarem uma posição de tamanha exposição. Quando se entra numa retórica de combate, corre-se o risco de dificultar a recomposição do diálogo político. Mas certamente o governador sabe o que está fazendo”, disse.

Por fim, Roberto Rocha disse que ainda não foi procurado pelo governador para tratar do assunto.