edvaldoptbNa manhã deste sábado (16), link na sede do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, order o PTB oficializou apoio à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

O encontro contou com as presenças de várias lideranças políticas, entre elas o deputado federal Pedro Fernandes, presidente do PTB no Maranhão e do vereador Pedro Lucas, presidente do PTB em São Luís.

O prefeito Edivaldo Júnior, que esteve acompanhado da primeira-dama de São Luís, Camila Braga, agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

“Há pouco, estive na sede do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a convite de suas lideranças que, na ocasião, formalizaram apoio à nossa gestão e aos nossos projetos. Sinto-me feliz em contar com o apoio dessa importante legenda de nossa cidade, pois acredito que juntos somaremos força para transformar São Luís em uma cidade cada vez melhor”, disse Edivaldo.

O vereador Pedro Lucas, também através das redes sociais, confirmou o apoio a reeleição do prefeito Edivaldo.

“Oficializamos na manhã deste sábado, o apoio do PTB a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Todos nós, petebistas, queremos a continuidade do trabalho e do desenvolvimento da nossa cidade, reafirmando, assim, nosso apoio ao projeto de uma São Luís cada vez melhor!”, assegurou.

O jornalista Roberto Fernandes, da Rádio e TV Mirante, também esteve presente no encontro e confirmou que está pensando em disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís.

Edivaldo segue se articulando bem politicamente e deve ter uma coligação com cerca de 15 partidos políticos para lhe apoiarem na sua busca pela reeleição.