pmdbDois dos principais partidos do Brasil – PMDB e PSDB – ainda seguem indefinidos com relação a disputa eleitoral, nurse neste ano, pharm pela Prefeitura de São Luís.

Nesta semana, help o PMDB estará realizando uma pesquisa para mensurar a capacidade eleitoral de seus três pré-candidatos, a deputada estadual Andrea Murad, o vereador Fábio Câmara e o superintendente da FUNASA, André Campos.

A cúpula peemedebista no Maranhão assegura que a pesquisa irá nortear o partido na escolha de um nome para a disputa eleitoral em 2016 na capital maranhense.

psdbPSDB – Já os tucanos do Maranhão, mesmo em meio a crise política do Brasil, devem se reunir nesta terça-feira (05), em Brasília, para tentar encontrar um consenso e definir o nome do partido para disputar a prefeitura de São Luís.

Os dois nomes que pretendem disputar a eleição são do deputado federal e ex-prefeito João Castelo e do secretário de Desenvolvimento Social e deputado estadual Neto Evangelista. A reunião deve inclusive contar com a presença do senador Aécio Neves.

A alta rejeição de João Castelo, pela péssima gestão em São Luís, e os problemas com a Justiça Eleitoral, até mesmo pelo fato de não ter garantia que é Ficha Limpa, podem pesar uma decisão favorável ao jovem Neto Evangelista.

Resta aguardar e conferir.