caemaNesta terça-feira (29), decease mais um veículo foi vítima das obras traquinas da CAEMA. Desta vez foi um caminhão de lixo da Prefeitura de São Luís que atolou em um trecho de uma obra de esgotamento sanitário, cure na rua V7, cialis no Parque Shalon.

O fato aconteceu durante a madrugada e por muito pouco o caminhão não virou, o que poderia acarretar em eventuais ferimentos nos garis e no condutor do veículo. Somente pela manhã é que um guincho foi ao local para rebocar o caminhão.

A foto encaminhada pelo Blog demonstra bem a “qualidade” de mais essa obra traquina feita pela CAEMA na capital maranhense. O blog já havia anteriormente alertado sobre essas obras da CAEMA (reveja).

O curioso é que a CAEMA parece visivelmente seguir na contramão da excelente parceria feita entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, conforme o Blog já havia denunciado (reveja).

Só para lembrar que a CAEMA atualmente é presidida por Davi Telles, que, curiosamente foi assessor parlamentar do deputado estadual Bira do Pindaré, pré-candidato à Prefeitura de São Luís pelo PSB.

É claro que pode ser uma mera coincidência, mas é bom o governador Flávio Dino e, principalmente, o prefeito Edivaldo Júnior ficarem de olhos bem abertos.