elizianegamaA pré-candidata à Prefeitura de São Luís e deputada federal, cialis Eliziane Gama, treat segue ainda com seu futuro incerto sobre por qual partido disputará as eleições de 2016. Atualmente filiada na REDE, tadalafil Eliziane busca desesperadamente uma nova legenda que lhe assegure tranquilidade para a disputa.

Nas duas últimas semanas, o nome de Eliziane esteve envolvido numa polêmica enorme, pelo fato de uma eventual ida da parlamentar para o PSB, que a princípio tem a pré-candidatura de Bira do Pindaré.

O próprio Bira criticou publicamente a situação e disse que lamenta o episódio e se mostrou decepcionado com a postura de Eliziane.

“Eu até hoje estou esperando pelo menos um telefonema da nossa colega deputada Eliziane Gama, que até agora não se deu ao trabalho sequer de me dar um telefonema. E olhem que nós fomos colegas aqui, sentávamos aqui quase do mesmo lado no plenário desta Assembleia. Olhe que eu estive no lado dela quando ela mais precisou e foi quando ela foi candidata à prefeita de São Luís, não tinha ninguém para apoiar, ninguém”, afirmou Bira que ainda deixou claro que considera um desrespeito a chegada de Eliziane ao PSB nesse momento para a disputa da Prefeitura de São Luís.

“É um desrespeito tão grande que eu não consigo imaginar que uma pessoa seja capaz de fazer isso. Estou deixando claro que não acredito que ela vá aceitar essa orquestração e eu diria até esta conspiração contra a minha candidatura em São Luís do Maranhão. Ela tem o direito de ser candidata, mas não pelo PSB, pelo menos nesse momento”, finalizou Bira.

A polêmica chegou até o governador Flávio Dino, que deixou claro que, nesse embate, está ao lado de Bira do Pindaré e a maior prova disso foi o apoio público declarado pelo Líder do Governo na Assembleia, o deputado estadual Rogério Cafeteira (reveja).

Histórico – Entretanto, essa não é a primeira polemica em que se envolve Eliziane Gama com colegas de partidos. Nas últimas eleições, Eliziane travou um debate intenso no PPS com o colega Othelino Neto para disputar a Prefeitura de São Luís. O embate fez com que Othelino deixasse o partido e se filia-se no PCdoB.

Depois Eliziane foi criticada pelo ex-deputado federal Domingos Dutra por ter “lhe passado” a perna, já que Dutra teria sido o primeiro político a defender o novo partido REDE no Maranhão. Dutra seguiu para o Solidariedade e deixou Eliziane com a nova legenda. Entretanto, menos de um ano depois de chegar a REDE, Eliziane Gama está de saída.

E o caminho pode ser o PSB, mas será um caminho árduo, de muitas brigas, polêmicas e incertezas, mas nada que fuja ao histórico de Eliziane nos partidos políticos por onde passou, ou onde está querendo passar.