CESARPIRESnovaO deputado estadual César Pires, tadalafil um dos melhores nomes do atual parlamento, for sale confirmou oficialmente que estará, store nesta quarta-feira (16), se filiando ao PEN (Partido Ecológico Nacional) a convite do presidente do partido no Maranhão, o ex-deputado Jota Pinto.

César Pires deixou o DEM de maneira amigável, após uma franca conversa com o presidente do DEM no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho. Apesar de ter recebido outros convites, inclusive de legenda maiores, César Pires optou pelo PEN.

“O Jota Pinto é um amigo desde o tempo de Assembleia, uma pessoa da minha confiança e me fez o convite, ele deixou muito a vontade e juntos poderemos fazer o partido crescer em todo o Maranhão”, afirmou César Pires.

A chegada de César Pires pode significar a saída do deputado Ricardo Rios do partido. O Blog recebeu a informação que Rios deve aproveitar a “janela” que será finalizada na sexta-feira (18) para também trocar de legenda.

De qualquer forma, se Rios permanecer no partido, caberá a César Pires ser o Líder do PEN na Assembleia Legislativa.

fabiobragaMudanças – Faltando três dias para o encerramento da “janela”, outros deputados devem confirmar mudanças de partido.

O Blog já recebeu a confirmação que o deputado estadual Fábio Braga, que é presidente da Comissão de Educação da Assembleia, deixou o PTdoB e se filiará nas próximas horas no Solidariedade.

Quem também deve estar mudando de partido é o experiente deputado estadual Max Barros. O parlamentar que ainda pertence ao PMDB deve deixar o partido durante a “janela”, mas sem ainda confirmar a sua nova legenda.

Max Barros já recebeu alguns convites, mas parece mais próximo do PRP, o convite foi feito pelo próprio presidente do partido no Maranhão, Severino Sales, na semana passada.