stenioO DEM vai demonstrando que virá forte nas eleições de 2016. O partido que está no Maranhão sob a tutela do deputado federal Juscelino Filho, check segue realizando convenções em muitos municípios maranhenses e realizando “coligações” importantes para o pleito que se aproxima.

No último fim de semana, o deputado estadual Stênio Rezende, presidente do DEM em São Luís, juntamente com os deputados federais André Fufuca (PP) e Weverton Rocha (PDT) participaram em Balsas da convenção do DEM na cidade de Balsas.

O pré-candidato a prefeito em Balsas, um dos favoritos a vencer o pleito, Dr. Érik (PDT) também participou do evento, assim como o ex-deputado Francisco Martins. O DEM deverá coligar com o PDT para apoiar a candidatura de Erik em Balsas, que vai sofrendo com uma administração que beira o caos.

Na oportunidade o DEM, além de praticamente ter sacramentado a aliança com o PDT, inclusive com participação na chapa majoritária, filiou novos membros no partido. O presidente do DEM em Balsas é Agostinho Pereira da Silva.

E assim segue o DEM sob novo comando no Maranhão.