afonso1O ex-deputado estadual Afonso Manoel, viagra oficializou na manhã de sexta-feira (11), a sua filiação no PRP. É pelo partido republicano que o empresário vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís. A filiação foi abonado por Severino Sales, presidente estadual da sigla.

“Estamos fortalecendo o partido para a disputa eleitoral deste ano em todo o Maranhão. Em São Luís, nossa meta é eleger dois vereadores e a entrada do Afonso favorece esse projeto”, comentou Severino.

Por sua vez, Afonso Manoel anunciou: “é com muita alegria que estou me filiado no PRP, estou muito motivado para entrar em mais essa disputa eleitoral, dessa vez para vereador”.

Afonso Manoel é um dos políticos com maior densidade eleitoral na capital maranhense, sendo responsável por expressivas votações dadas pela população ludovicense. Em 2014 na disputa de deputado estadual alcançou mais de 15 mil votos somente em São Luís. Ele é esposo da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, que foi eleita em 2012 para vereadora como uma das maiores votações entre os concorrentes, mas optou por não concorrer ao cargo este ano.

O PRP é da base do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e já acertou o apoio ao projeto de reeleição. Atualmente o partido já possui um representante na Câmara de Vereadores que é Nato Sena.