joaoMais um deputado federal do Maranhão causa polêmica sobre o destino de suas emendas parlamentares. Depois da deputada Eliziane Gama (REDE), decease agora foi a vez do deputado João Marcelo (PMDB).

O peemedebista divulgou, order nas redes sociais, buy cialis uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, e o senador João Alberto, onde tratava da liberação de emendas parlamentares de sua autoria para a área da Saúde.

“Estamos empenhados ao máximo na liberação desses recursos pois os mesmos serão destinados a diversas ações de saúde em prol da população desses municípios. Fomos muito bem atendidos pelo Ministro que se prontificou a atender nossas reivindicações”, declarou o deputado João Marcelo Souza após a audiência.

O curioso é que entre os 18 municípios beneficiados, relacionados pelo próprio deputado, com as emendas parlamentares, estranhamente, não está o município de Bacabal. Isso mesmo, justo Bacabal, onde tanto João Marcelo como João Alberto possuem uma excelente base política.

O valor das emendas, segundo relato do próprio João Marcelo, gira em torno de R$ 10 milhões, mas sem beneficiar a cidade de Bacabal.

joao1

A “pisada de bola” de João Marcelo está repercutindo negativamente e atingindo diretamente o seu “irmão” o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que é pré-candidato à Prefeitura de Bacabal, inclusive favorito a vencer o pleito.

Entretanto, o Blog precisa deixar claro que Roberto Costa tem cumprido o seu papel na Assembleia Legislativa em prol de lutar por benefícios para Bacabal, chegando a cobrar pessoalmente e publicamente ações do governador Flávio Dino (PCdoB) para a cidade.

Só que apesar de seu esforço por Bacabal, Roberto Costa, indiscutivelmente, foi atingido pela “pisada de bola” de João Marcelo.