rigoO deputado estadual Rigo Teles (PV) foi reduzido a “pó” no embate que ousou ter com a também deputada estadual Andréa Murad (PMDB).

Teles, treat mesmo sendo humilhado em Barra do Corda pelo Governo Flávio Dino, conforme já demonstrou o Blog (reveja), deixou que a sua subserviência eterna ao Palácio dos Leões falasse mais alto e foi rebater as críticas feitas pela colega deputada sobre o funcionamento do CEM de Barra do Corda, também destacado anteriormente pelo Blog (reveja).

Entretanto, após réplicas e tréplicas, Andrea Murad foi certeira e no ponto mais vulnerável do deputado “camaleão” Rigo Teles.

“Eu não mudo de lado conforme o governo, deputado Rigo Teles. Eu não tenho o menor plano de ser deputada vitalícia, aqui nesta Assembleia. Eu não tenho realmente isso como emprego no final de minha vida”, afirmou.

Mais certeira, impossível.

levipontesPerdido – Quem também segue perdido é o deputado Levi Pontes (SDD). Depois que assumiu a liderança do Blocão do Governo, Pontes imagina que é o novo Líder do Governo, mas sem qualidade para o cargo que imagina ter, acaba enfiando os pés pelas mãos e demonstra está mais perdido que “cego em tiroteio”.

Pontes iniciou falando como se fosse uma sumidade na área da Saúde do Maranhão. Entretanto, quando teve a oportunidade de mostrar sua capacidade como gestor, acabou respondendo por uma ação de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Federal (veja aqui).

Além disso, Levi Pontes se equivocou ou mentiu para a população maranhense quando afirmou e reafirmou que o Governo Flávio Dino realizou concurso para a área da Saúde. O que o Governo Flávio Dino já fez foi um seletivo, algo bem diferente do concurso que foi prometido pelo próprio governador, conforme o Blog já demonstrou (reveja).

Simples assim.