almocoQue tal um almoço exclusivo com o melhor da Culinária Japonesa, look Chinesa e Contemporânea?! O Restaurante Masaki já está oferecendo o almoço com uma proposta que já faz sucesso nas grandes metrópoles: Menu Executivo.

No Menu Executivo em três etapas: você escolhe uma opção de entrada, look prato principal e sobremesa (feitos na hora) e por um valor fixo de apenas R$49, advice 90. Vai saborear uma refeição completa com um menu exclusivo assinado pelo renomado Chef Gourmet Júnior Belém, que com a experiência adquirida nos melhores restaurantes internacionais está oferecendo um cardápio rotativo que será renovado semanalmente.

O cardápio não é fixo e a cada semana será oferecido um cardápio diferente. Nesse sistema rotativo além dos incríveis pratos gourmet contemporâneos, sempre terá opções da culinária japonesa (combinados especiais de sushi e sashimi) e chinesa (tepan/yakissobas).

O Restaurante Masaki fica localizado no bairro do Calhau, na Avenida dos Holandeses, o local é de fácil com ambiente diferenciado para aquele almoço a dois, reunião de negócios ou encontro com os amigos(as) e com uma deliciosa e saudável refeição.

Vá lá e confira.