Antônio Pereira comandará a Comissão de Saúde

Antônio Pereira comandará a Comissão de Saúde

Depois das formações dos blocos parlamentares e das composições das comissões técnicas na Assembleia Legislativa, tadalafil a última disputa, clinic também intensa, foi pelas presidências das doze comissões técnicas da Casa.

A definição, após muitas reuniões comandadas pelo próprio presidente da Assembleia Humberto Coutinho, praticamente todas as doze comissões técnicas já possuem presidentes definidos.

O maior bloco da Casa, o Blocão do Governo irá presidir seis comissões técnicas, entre elas a Comissão de Constituição e Justiça, uma das mais importantes do parlamento estadual. O Blocão também comandará: Ética; Segurança; Educação; Direitos Humanos; Obras e Serviços Públicos.

Já o Bloco União Parlamentar, o segundo maior, ficará com a presidência de três comissões, entre elas a de Orçamento, outra de fundamental importância. Além da Comissão de Orçamento, o BUP comandará as comissões de Saúde e de Assuntos Econômicos.

Já a Oposição ficará com o comando de três comissões técnicas, duas com o PV (Administração Pública e Assuntos Municipais) e uma com o Bloco Parlamentar de Oposição (Meio Ambiente). Veja abaixo a relação das comissões com os respectivos presidentes.

Comissão de Constituição e Justiça – Rafael Leitoa (PDT)
Comissão de Orçamento – Vinícius Louro (PR)
Comissão de Educação – Fábio Braga (PTdoB)
Comissão de Saúde – Antônio Pereira (DEM)
Comissão de Administração Pública – Hemetério Weba (PV)
Comissão de Assuntos Municipais – Adriano Sarney (PV)
Comissão de Direitos Humanos – Levi Pontes (SD) ou Júnior Verde (PRB)
Comissão de Obras – Léo Cunha (PSC)
Comissão de Meio Ambiente – Souza Neto (PROS)
Comissão de Ética – Edivaldo Holanda (PTC)
Comissão de Segurança – Fábio Macedo (PDT)
Comissão de Assuntos Econômicos – Wellington do Curso (PPS)