elizianeDefinitivamente, tadalafil infelizmente, for sale a deputada federal Eliziane Gama (REDE) não aprende. A pré-candidata à Prefeitura de São Luís segue perdida nas suas articulações políticas e com críticas infundadas e mentirosas contra seu principal adversário político, o atual prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O Blog, sinceramente, não consegue distinguir se é muita desinformação ou pura maldade por conta da politicalha que resolveu adotar como estratégia a deputada Eliziane Gama.

Em outro momento, o Blog do Jorge Aragão já havia demonstrado a desinformação ou maldade de Eliziane Gama na postagem “A atitude injusta, covarde e irresponsável de Eliziane Gama”, só que pelo visto a pré-candidata não aprendeu a lição.

Utilizando as redes sociais, Eliziane Gama cometeu uma série de heresias ao comentar um suposto aumento de passagens do transporte público de São Luís.

Eliziane Gama acusou, injustamente, o prefeito Edivaldo de omisso. O que a deputada desconhece, talvez por passar mais tempo em Brasília atrás de emendas parlamentares para outras cidades que não seja São Luís (reveja aqui), é que foi a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Transito e Transporte, conjuntamente com o Governo do Maranhão, através da Agência Estadual de Transporte Urbano, que intercederam, de maneira decisiva, para o fim da greve.

Como dizer que a Prefeitura de São Luís foi omissa, se além de ter intermediado decisivamente o fim da greve, o órgão, através da Procuradoria Geral do Município, conseguiu na Justiça que a frota de ônibus voltasse a circular com 70% de sua totalidade??? (Leia aqui e se informe deputada)

Depois a pré-candidata afirma que a cidade estava paralisada na quinta-feira por inúmeras manifestações contra a gestão do prefeito Edivaldo Júnior. Sinceramente, somente Eliziane Gama ou seus aliados observaram tais manifestações.

Por fim e pior, a pré-candidata agora deu para adivinhar e de maneira irresponsável. Quem confirmou a Eliziane Gama que o transporte público será reajustado??? A deputada afirmou categoricamente que: “depois das paralizações vem um aumento inaceitável de passagens”.

Como uma deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Luís pode fazer uma afirmação desse porte sem nenhum embasamento???

A Prefeitura de São Luís jamais emitiu qualquer informação oficial a esse respeito. Ao contrário, o secretário de Governo da Prefeitura de São Luís, Lula Fylho, foi claro em afirmar ao jornal O Estado do Maranhão: “Neste momento, não há nenhuma negociação relacionada à Prefeitura que trate de aumento das passagens”, afirmou Lula Fylho.

O que a Prefeitura de São Luís fez, foi justamente não ser omissa, como afirmou Eliziane. Juntamente com o Governo do Maranhão intermediou o fim da greve e foi à Justiça para garantir o transporte público a população, jamais falou oficialmente de reajuste de passagens.

elizianewaldir1É triste observar no que se transformou a deputada federal Eliziane Gama (REDE), mas talvez seja o desespero batendo à porta às vésperas das eleições, afinal o principal apoio oficialmente de Eliziane para a disputa eleitoral é simplesmente o enrolado deputado e vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), e é quem deverá ajudar Eliziane a administrar a capital maranhense numa suposta vitória da dupla.

Eliziane já demonstrou que está disposta a tudo para vencer as eleições, inclusive, de maneira incoerente, se aliar a Waldir Maranhão, afinal é ele quem tem “quebrado os galhos” do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que Elziane jura querer seu afastamento da presidência.

Ao blog só resta lamentar tanto desconhecimento, maldade e incoerência.