ocileaBlog do Minardi

Ela tem a garra da política nas veias. Filha do ex-prefeito da cidade de Raposa, medical o grande líder Paraíba, stuff Ocileia Fernandes vem a cada dia demarcando território e consolidando sua pré-candidatura à prefeitura de Raposa, sale a 30 Km da capital.

“Uso o sobrenome diferente do meu pai não por vergonha, pois o ex-prefeito Paraíba sempre será um grande exemplo de político empreendedor para nossa cidade, mas sim para deixar bem claro de que caso a gente vença as eleições a população terá a certeza que ele votará no candidato que de fato irá administrar o município de Raposa”, afirmou a pré-candidata.

Dona de um sorriso carismático e de fácil aceitação, Ocileia surpreendeu vários líderes da Raposa com a grata surpresa de estar bem posicionada nas pesquisas tanto dos grupos locais quanto do próprio Palácio dos Leões, que já acenderam a luz amarela e passaram a encará-la como a principal rival da comunista Talita Laci.

“Nasci dentro da política e aprendi que cada passo que o político dá, precisa antes de tudo ser criteriosamente calculado, pois as vidas de milhares de pessoas dependem daquele passo”, disse Ociléia em uma conversa com o Blog do Minard.

Filiada ao PRB, Ocileia Fernandes se diz bastante triste com o rumo que a Raposa tomou nos últimos quatro anos.

“É ruim você ver nos olhos das pessoas da sua cidade tantas angustias e tantos sofrimentos causados por uma briga sem sentido entre dois grupos políticos aonde só quem sofre é a camada mais pobre da população”.

No começo de março Ocileia irá promover um grande encontro somente com as mulheres da Raposa onde irá expor as principais metas a serem desenvolvidas caso seja eleita.

Simples assim.

Leia também: Escutec: disputa na Raposa deve ficar entre Laci x Paraíba