unicefNesta semana o secretário adjunto de Cultura e articulador do Selo UNICEF em Codó, sickness Ribamar Costa, esteve reunido com o prefeito Zito Rolim para definir os últimos detalhes para a cerimônia de premiação das instituições parceiras do município no Selo UNICEF Município aprovado, título que a cidade de Codó busca pela quarta vez no ano de 2016.

De acordo com o planejamento feito esta semana, o evento acontecerá no auditório multimídia do Centro de Artes e Esportes Unificados de Codó (CEUS), localizado em uma área de três mil metros quadrados, na COHAB (Conjunto Vereda), no coração do Bairro São Francisco.

Na ocasião estarão presentes autoridades do município e do Estado, como a coordenadora estadual do Selo UNICEF, Eliana Almeida, a secretária executiva do Objetivo do Milênio ODM, Socorro Quinzeiro, o articulado do Selo UNICEF em Codó, Ribamar Costa, e o prefeito Zito Rolim, que será um dos homenageados. Também estarão presentes os representantes das cerca de trinta instituições parceiras do Selo UNICEF no município de Codó.

Ribamar Costa explicou que será uma solenidade de reconhecimento e agradecimento as entidades que sempre estiveram ao lado do município para as conquistas do Selo UNICEF e que caminharão juntas em busca do quarto título no fim do ano de 2016. “Será uma solenidade de agradecimento aos nossos parceiros, que caminharam conosco durante o ano de 2015 e nos deram toda força. É uma forma de agradecimento e reconhecimento a todos que nos apoiaram nas conquistas do Selo UNICEF Município aprovado e rumo ao próximo título este ano”.

Na oportunidade, os representantes de trinta entidades, entre empresas, associações, imprensa, veículos de comunicação e ONG’s receberão medalhas, placas honoríficas e certificados de reconhecimento. “São cerca de trinta parceiros que serão homenageados e receberão comendas da coordenação do UNICEF, pelas mãos coordenadora estadual do Selo UNICEF, Eliana Almeida. Quando for chamado o nome da empresa ou entidade, será mostrado no telão um pouco sobre a sua história e o seu perfil, e seus representantes receberão uma medalha, placa de honra e o certificado de reconhecimento”, finalizou Ribamar Costa.

Na tarde de premiação, também receberá homenagens e o certificado o prefeito de Codó, Zito Rolim, grande parceiro e apoiador das ações do UNICEF no município. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, Centro de Artes e Esportes Unificados de Codó (CEUS), no Bairro São Francisco.