carnavalGrandes atrações da música evangélica nacional e local estão confirmadas para o Ora São Luís, unhealthy evento promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado que acontecerá nesta quarta-feira (10), a partir das 15h, na Praça Maria Aragão. Entre as apresentações confirmadas estão os cantores Bruna Karla e Maurício Paes e as bandas Livre para Adorar e Som e Louvor.

De acordo com a produção do evento, o Ora São Luís não é simplesmente uma exibição de shows.

“É bem mais que isso, é um momento de louvor e adoração a Deus no qual estaremos reunidos para fazermos um clamor pela cidade de São Luís pedindo paz, pregando o amor, intercedendo contra as drogas, a corrupção. Será um dia de grande benção em nossa cidade“, disse Zeca Maranhão.

As atrações locais entrarão no palco a partir das 15h. Já os artistas gospel de renome nacional iniciarão seus shows às 18h.

Entre os nomes que figuram no cenário nacional da música evangélica que integram a programação do Ora São Luís está a cantora Bruna Karla. Uma das maiores expressões do louvor e adoração no país, com milhões de discos vendidos ao longo da carreira, Bruna iniciou sua trajetória antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas.

Em 2009, a artista lançou o CD Advogado Fiel, que foi o ápice da sua carreira. Em 2010, Bruna Karla foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel. A música “Sou Humano” foi indicada ao Troféu Promessas e conseguiu o prêmio de Melhor música de 2011.

Fundada em 1987, outra atração do Ora São Luís é a banda Som e Louvor, que despontou no cenário gospel com o CD “Sinal Fechado”, primeiro trabalho, lançado em 2006. De lá para cá, são seis álbuns e três DVDs gravados para louvar e divulgar a palavra de Deus no animado ritmo de forró. No repertório que será levado ao público estão as canções “De janeiro a janeiro”, “Deus estava lá”, “Adora”, “Tá na cara”, “Festa de crente”. Revelação da música gospel, o cantor Maurício Paes também estará no Ora São Luís e tem entre seus maiores sucessos as canções “Família debaixo da graça”, “Me abençoará”, “Tua graça me basta”, “Deus faz milagres”, entre outras.

A organização do evento espera mais uma vez recorde de público. O sucesso do último realizado na Praça Maria Aragão foi tanto que mais de 150 mil pessoas compareceram à programação de aniversário de São Luís promovida pela Prefeitura.

Por conta disso, toda uma estrutura será disponibilizada para garantir o máximo de segurança e comodidade à população. O ‘Ora São Luís’ é promovido por meio da parceria entre a Prefeitura de São Luís e governo do Estado.

A programação contará também com cantores maranhenses, entre os quais Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda, Forró de Crente e Marcados pela Promessa. O cantor Joel Mistokles, conhecido por apresentar seu trabalho nos coletivos da capital, vai brindar o público com composições autorais do CD “Louvor: Voz e Vida”, seu primeiro trabalho, gravado em 2013 com oito canções.