lobaofilhoDurante a convenção do Diretório Municipal do PMDB de São Luís, look que elegeu o vereador Fábio Câmara como presidente do PMDB da capital maranhense, cialis o senador Edison Lobão Filho assegurou que o Maranhão está arrependido da eleição de 2014.

Lobão Filho também criticou o Governo Flávio Dino e assegura que se o PMDB estivesse no comando o resultado seria outro.

“O Maranhão se arrepende do que aconteceu há um ano. O destino do Maranhão teria sido outro se o PMDB estivesse no comando do Governo do Estado. Infelizmente, seek o povo sofre no interior, na nossa capital, pela falta de um governo que cumpra tudo o que prometeu e faça a esperança do povo prevalecer”, disse.

Lobão Filho acrescentou que, com a derrota nas urnas, houve apenas uma “ruptura temporária” no protagonismo do PMDB na política local. Ele avaliou que o partido voltará mais forte em 2018, após o resultado das eleições municipais deste ano.

“Durante muitos anos demos nossa contribuição efetiva na condução do estado do Maranhão. Nas últimas eleições, houve uma pequena ruptura temporária nesse processo. O Maranhão deu uma desviada, mas vai retornar ao seu caminho que é justo, que é o que o povo merece. O estado entrará de novo no rumo certo”, finalizou.

Vale lembrar que Lobão Filho foi o adversário de Flávio Dino na eleição de 2014. Entretanto, após a derrota o PMDB e a maioria dos peemedebistas se reclusaram e somente agora começam a criticar mais fortemente o Governo Dino.

Durante o primeiro ano do Governo Flávio Dino, apenas o ex-secretário Ricardo Murad e a deputada estadual Andrea Murad foram os únicos peemedebistas que permaneceram na ‘trincheira’ de oposição.

Alguns optaram pelo silêncio sepulcral e a reclusão e teve outros que ainda ensaiaram colocar o PMDB no ‘colo’ do governador.

E assim segue o PMDB do Maranhão, pregando união, mas mais dividido do que nunca e mais perdido que ‘cachorro quando cai do caminhão de mudança’.