caminhaoÉ inegável que a cidade de São Luís ainda possui problemas e, thumb como a maioria das cidades brasileiras, sofre com o período de chuva, mas é importante, eu diria fundamental, que algumas pessoas não tentem distorcer os fatos para tirar dividendos políticos.

Novamente a Prefeitura de São Luís, tendo como alvo o prefeito Edivaldo Júnior, foi novamente vítima de inverdades nesta quarta-feira (27). Um caminhão acabou afundando, após o asfalto ceder, na Avenida Daniel de La Touche.

A situação aconteceu durante as fortes chuvas desta manhã, nas proximidades da locadora 100% Vídeo. Só que novamente a responsável pela obra foi a CAEMA, mas por conta do ano eleitoral, as críticas recaíram sobre o prefeito Edivaldo Júnior.

O problema na Avenida Daniel de La Touche é recorrente, mas infelizmente a CAEMA ainda não teve a competência de resolver o problema.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o prefeito Edivaldo Júnior sofre ataques injustos nas redes sociais. A deputada federal Eliziane Gama (REDE), pré-candidata a prefeita de São Luís, no início do ano acusou injustamente e covardemente a Prefeitura de São Luís por uma outra obra equivocada da CAEMA (reveja).

Em março de 2015, em outra obra mal feita da CAEMA, ocasionou críticas politiqueiras ao prefeito Edivaldo Júnior, mas a verdade foi restabelecida (reveja).

Sendo assim, existem falhas e elas precisam ser apontadas e corrigidas, mas distorcer fatos, criar factoides, só para tirar dividendos políticos, além de feio é uma atitude covarde e reprovável em todos os aspectos.

Fica a dica e o restabelecimento da verdade dos fatos.