victormendesApesar de muitas cidades do interior do Maranhão, try por questões financeiras, illness já terem confirmados o cancelamento do Carnaval 2016, ampoule em Pinheiro a maior festa brasileira está confirmada.

A confirmação foi feita pelo deputado federal Victor Mendes. Utilizando as redes sociais, o parlamentar, filho do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, confirmou a realização do Carnaval 2016.

“Para tristeza de poucos e alegria de muitos, a Prefeitura de Pinheiro confirma a realização do Carnaval 2016. Superando todas as dificuldades, com muita coragem e responsabilidade o evento será realizado. Estamos trabalhando nos detalhes, em breve divulgaremos a programação”, informou.

Victor Mendes fez questão de conceder tal declaração após a boataria de que o Carnaval 2016 não seria realizado na cidade de Pinheiro. Boato desfeito, agora é aguardar a programação.

Homenagem – Também na terça-feira (19), o deputado Victor Mendes foi homenageado no município de Guimarães. Durante a solenidade comemorativa dos 258 anos do município, o parlamentar recebeu na Câmara Municipal o Título de Cidadão Vimarense, proposto pelo vereador Cesar Pereira Ribeiro.