cabocamposO deputado estadual Cabo Campos, decease que também é presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, unhealthy comemorou, em companhia de outros militares, a exoneração do Coronel Alves do Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão.

O parlamentar e outros militares comemoram a queda do ex-comandante com champanhe e fogos de artifícios nas proximidades do quartel da Polícia Militar. Veja abaixo um vídeo da comemoração e clique aqui para ver mais fotos.

O novo comandante da PM, Coronel José Frederico Gomes Pereira, assume oficialmente a nova função nesta quinta-feira (14). Com 24 anos na carreira militar, o Coronel Pereira é oriundo do Exército é um dos poucos oficiais da PM/MA que goza de alguns curso na área operacional, como no BOPE, Segurança de Autoridade e Guerra na Selva.

O Coronel Pereira terá algumas missões pela frente, principalmente a de diminuir a enorme quantidade de assaltos/explosões a bancos/caixas eletrônicos, combater a prática reiterada do crimes de latrocínios e assaltos a ônibus, que também aumentaram muito no ano de 2015, durante o primeiro ano do Governo Flávio Dino.