IMG_1122Enfim, click depois de cindo dias, search o Governo Flávio Dino, viagra sale através do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, tomou algumas medidas com relação ao grave episódio no 15° BPM de Bacabal, onde o Tenente Coronel Miguel Neto apontou uma arma para o Cabo Bandeira (reveja aqui).

De acordo com informações obtidas pelo Blog, o oficial Miguel Gomes Neto foi exonerado do Comando do Batalhão de Bacabal e nomeado para ocupar o cargo de Chefe do Estado Maior (clique no documento ao lado para ampliar).

Já o Cabo Bandeira, por sua vez, acabou sendo transferido de Bacabal, onde já estava instalado com sua família, para a cidade de São Luís.

A decisão tomada pelo Coronel Alves, comandante da Polícia Militar do Maranhão, não agradou em nada a tropa, pois entenderam que, mesmo com a gravidade do episódio, o oficial foi promovido e o cabo foi castigado.

A decisão apenas aumenta a já clara insatisfação dos militares com o atual comando da PM e consequentemente com o Governo Flávio Dino Dino.

Em tempo: deve ser confirmado oficial nesta quarta-feira (13), o nome do Tenente Coronel Jurandir, para assumir o 15° BPM de Bacabal.