bradescoAlguns podem até imaginar que a notícia pode ser repetida, look mas não é. Infelizmente assaltaram mais uma agência bancária no Maranhão, case nesta terça-feira (12). Se já não bastassem os assaltos durante a madrugada, store os criminosos estão cada vez mais ousados e agora começaram a assaltar em plena luz do dia.

Cerca de doze homens, fortemente armados, invadiram e assaltaram no fim da manhã a agência bancária do Bradesco, no município de Icatu. De acordo com a própria Polícia Civil, os criminosos atiraram na fachada do banco e anunciaram o assalto.

Depois de levarem vários malotes de dinheiro, os criminosos seguiram com destino a Zona Rural do município de Icatu. Vale lembrar que este é o segundo assalto a agência bancária nesta terça-feira, pois durante a madrugada, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Grajaú.

A fragilidade e a inércia da Segurança Pública do Maranhão, compactuada com os banqueiros, já resultaram em oito explosões/assaltos a agências bancárias/caixas eletrônicos em somente doze dias de janeiro. Um recorde absoluto na história do Maranhão.

Relação dos caixas eletrônicos explodidos em 2016
Dia 04 de janeiro – Alto Alegre do Pindaré – Banco Bradesco
Dia 06 de janeiro – Igarapé Grande – Banco do Brasil
Dia 06 de janeiro – Igarapé Grande – Banco Bradesco
Dia 08 de janeiro – Bacuri – Banco do Brasil
Dia 10 de janeiro – Maracaçumé – Banco Bradesco
Dia 11 de janeiro – São Luís – Banco do Brasil (Supermercado Mateus da Cohab)
Dia 12 de janeiro – Grajaú – Banco do Brasil
Dia 12 de janeiro – Icatu – Banco Bradesco