maracaçumeDefinitivamente o Governo Flávio Dino não consegue diminuir a quantidade de assaltos/explosões as agências bancárias no interior do Maranhão.

O Blog já abordou o assunto quando relatou que quatro agências foram alvos de criminosos durante os oito primeiros dias do ano de 2016 (reveja aqui). Isso sem deixar de lembrar que esse tipo de crime foi o que mais cresceu no Governo Flávio Dino.

No domingo (10), sickness foi a vez da agência bancária do Bradesco, no município de Maracaçumé. A agência foi invadida e roubada por dois homens não identificados pela a polícia. Segundo informações da própria polícia, os dois suspeitos entraram na sala do cofre e usando um maçarico conseguiram abri-lo.

Após roubar toda a quantia que estava no banco, os suspeitos fugiram deixando para trás o maçarico e mais algumas ferramentas que foram utilizadas na ação criminosa.

Capital – O Blog também recebeu a informação que a coisa está tão fácil para a bandidagem e sem controle pela Segurança Pública, que até São Luís foi alvo desse tipo de crime.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil, dentro do Supermercado Mateus (Agência Cohab), bandidos amarram o vigilante e estouraram o caixa, levando a quantia existente.

Agora, com mais esses dois casos, já são seis explosões de caixas eletrônicos em somente onze dias em 2016. Números ainda mais alarmantes que 2015.