bacuri

É impressionante, ask mas mais uma agência bancária já foi explodida no interior do Maranhão neste ano de 2016. Foi a quarta explosão de bancos/caixas eletrônicos em somente oito dias desse mês de janeiro.

Dessa vez foi a agência do Banco do Brasil na cidade de Bacuri. Por volta das 1h, site os criminosos, drugs que ainda fizeram os vigilantes de refém, explodiram todos os caixas eletrônicos da agência bancária.

O curioso é que a agência bancária fica ao lado do prédio da Prefeitura de Bacuri e nem isso inibiu a ação dos bandidos, que, após a explosão dos caixas eletrônicos, levaram todo o dinheiro e liberaram os reféns.

Apesar do Governo Flávio Dino ter propagado o aumento de 1.500 homens para reforçar a Segurança Pública no Maranhão, os assaltos/explosões no interior do Estado seguem com números alarmantes e cada vez maiores.

Somente em 2016, estamos no oitavo dia do ano, já foram quatro agências bancárias explodidas no Maranhão. Além de Bacuri, criminosos já explodiram as agências bancárias das cidades de Alto Alegre do Pindaré (Banco Bradesco) e Igarapé Grande (Bancos do Brasil e Bradesco) já foram alvos dos criminosos (reveja aqui).

Apesar de já estarmos em 2016, infelizmente a prática que, com relação a 2014, quase dobrou em 2015, deve aumentar ainda mais nesse novo ano.