Desde que assumiu o comando do 15º BPM de Bacabal, thumb o Tenente Coronel Miguel Neto, tem conseguido mais destaque pelos seus desentendimentos com boa parte da sua tropa do que pelo serviço prestado a sociedade maranhense.

Entretanto, nesta sexta-feira (08), pelas informações recebidas pelo Blog, o comandante do 15º BPM extrapolou e demonstrou um desequilíbrio que não condiz com o cargo que ocupa atualmente.

O comandante Miguel Neto, após uma discussão com o Cabo Bandeira e o advogado do policial, terminou puxando e apontando uma arma para o seu subordinado.

De acordo com vídeo que o Blog recebeu, veja acima, a irritação do oficial se deu pelo fato de que a conversa entre ele e o subordinado estava sendo filmada.

O Blog também recebeu a informação que os demais colegas do Cabo Bandeira se revoltaram com a situação e prenderam o comandante no seu próprio gabinete para configurar o flagrante. Ou seja, se já não bastasse todos os problemas com a criminalidade a ser combatida, a Polícia Militar do Maranhão, visivelmente sem comando, precisa primeiro se entender.

Mais um problemão que precisa ser resolvido urgentemente pelo secretário Jefferson Portela ou pelo próprio governador Flávio Dino, o que não pode é ficar do jeito que está.

Definitivamente a Segurança Pública tem sido o calcanhar de Aquiles do Governo Flávio Dino.