thiagoNesta quinta-feira (07), hospital o advogado Thiago Diaz, será oficialmente empossado como o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA). A solenidade acontecerá às 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Thiago Diaz comandará a OAB-MA até dezembro de 2018 e sua gestão tem como lema “OAB/MA, a casa de todos”. O jovem advogado foi a surpresa nas eleições, pois conseguiu derrotar a candidata Valéria Lauande, apoiada pelo então presidente da OAB-MA, Mário Macieira e pelo próprio governador do Maranhão, Flávio Dino.

“Eu sou um advogado apaixonado pela profissão e acredito ser a advocacia a mais bela carreira jurídica. Acredito também no sonho de dias melhores para os advogados do Maranhão e foi por isso que aceitei o desafio de ser o representante da classe”, disse o novo presidente.

O maranhense e presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, confirmou que estará participando da posse da nova diretoria da OAB do Maranhão.

Além de Thiago Diaz, irão integrar a nova diretoria da OAB-MA, Pedro Augusto de Souza Alencar – vice-presidente, Déborah Porto Cartagenes – tesoureira, Adaílton Lima Bezerra – secretário-geral e Alice Maria Salmito Cavalcanti – secretária-geral-adjunta.

É a OAB-MA começando a viver novos tempos e respirando novos ares.