policiias

Mais uma vez vem a público uma grave denúncia sobre os novos “policiais militares” do Maranhão, try que recentemente concluindo o curso de formação e estão nas ruas reforçando a Segurança Pública dos maranhenses.

Desta vez o problema é que boa parte desses novos policiais militares estão trabalhando sem as suas respectivas nomeações. A denúncia foi formulada ao Blog do Ebnilson, que além de jornalista, também é sargento da PM do Maranhão.

Segundo a denúncia, a previsão é que a nomeação dos novos soldados da PM aconteça somente em fevereiro. Ou seja, como não estão nomeados não podem ser empregados no serviço de policiamento. No entanto há locais que mesmo sem nomeação, os novos militares estão sendo empregados no policiamento.

Outra reclamação, sempre recorrente, é que muitos dos ex-alunos não receberam o pagamento completo das bolsas durante o curso de formação, que inclusive já foi terminado.

Clique aqui e veja a denúncia que foi formulada ao Blog do Ebnilson e que merece uma resposta imediata do Governo Flávio Dino, para que os novos militares não iniciem as suas atividades de maneira ‘irregular’ e principalmente desmotivados.