Depois de ter visto despencar nas pesquisas eleitorais, remedy a diferença existente entre ela e o prefeito da capital maranhense, sale Edivaldo Júnior (PDT), a deputa federal Eliziane Gama (REDE) parece definitivamente ter entrado em desespero e demonstrou, logo no primeiro dia de 2016, que será capaz de tudo para vencer a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís.

No afã de tentar agredir Edivaldo, que segue crescendo nas pesquisas e melhorando ainda mais sua popularidade, Eliziane Gama foi injusta, covarde e irresponsável, ao criticar a gestão Edivaldo no episódio ocorrido no primeiro dia do ano no bairro do Cohajap, onde o asfalto cedeu e um ônibus ficou preso.

Eliziane aproveitou o episódio para criticar a gestão Edivaldo. A parlamentar, a mesma que discriminou São Luís no momento de destinar emendas parlamentares (reveja), quis demonstrar uma preocupação enorme com a capital maranhense. Veja abaixo a injustiça, covardia e irresponsabilidade de Eliziane Gama.

eliziane
A pré-candidata a Prefeitura de São Luís foi irresponsável, covarde e injusta, tudo numa única postagem. Eliziane, por desconhecimento ou maldade mesmo, não procurou se informar quem seria o responsável pela obra, de péssima qualidade, diga-se de passagem, e desceu o sarrafo no seu adversário político.

Entretanto, a obra não foi feita pela Prefeitura de São Luís, mas sim pelo Governo Flávio Dino, através da empresa ARTEC que fez um contrato com a CAEMA, conforme informação oficial (veja aqui).

Ou seja, faltou coragem para Eliziane criticar quem de fato deveria ter criticado. Preferiu agir de forma rasteira e politiqueira.

Infelizmente Elziiane Gama parece estar disposta a tudo para vencer eleição, pois logo no primeiro dia do ano já agiu assim, de forma injusta, covarde, irresponsável, uma atitude reprovável em todos os aspectos, principalmente para quem se diz temente a Deus.

Ao Blog só resta esperar uma retratação pública de Eliziane Gama e reafirmar, que coisa feia, Eliziane Gama.