OCILEIAEm reunião realizada no último sábado (05), discount Ocileia Paraíba reuniu em sua residência na Raposa mais de mil pessoas em um evento político que demonstrou muita força e revelou o sentimento de decepção da população com o momento político atual.

O evento tinha como objetivo principal o lançamento dos novos filiados e apresentação de alguns dos pré-candidatos para a eleição do ano que vem, mas o evento superou todas as expectativas e refletiu aquilo que as pesquisas demonstram o crescimento e até mesmo certo favoritismo de Ocileia para disputa da Prefeitura de Raposa.

Ocileia segue firme e com muita determinação nas articulações e sentiu fortalecida com esse grande ato público de carinho e confiança.

“Não tinha melhor forma de terminar o ano. Saio desta noite com a certeza de que estamos no caminho certo, conseguindo agregar à população da raposa e lideranças políticas importantes do município em prol de um projeto de resgate da autoestima da população e esperança de dias melhores”, afirmou Ocileia.