viaturaTrês policiais militares passaram momentos deliciados e tiveram um grande susto na madrugada deste domingo (15). Por volta das 00h30, na cidade de Bacabeira, a guarnição composta pelo Sargento Malheiros, Cabo Azevedo e o Cabo Pilar se deslocou na viatura da Polícia Militar, placa NND 0323, para atender uma ocorrência na Rua Benedito Leite, próximo à Colônia de Pescadores.

Entretanto, quando a guarnição chegava próximo ao local da ocorrência, a viatura começou a fumaçar abaixo da direção, para piorar a situação, as portas travaram e começou a pegar fogo, queimando o coturno do Sargento Malheiros que dirigia a viatura.

O fogo tomou conta rapidamente da viatura e os policiais tiveram que deixar o veículo pela janela, sendo que o Cabo Azevedo ainda lesionou a cabeça. O fogo queimou totalmente os materiais (dois ht’s, um carregador de carabina com 25 munições cal.5,56, o bornal contendo cinco granadas).

Outra guarnição, composta pelo Tenente Gomes e Soldado Rayanderson se deslocaram para dar apoio, mas o extintor estava vazio, impossibilitando apagar o fogo. Houve perda total da viatura, mas nenhum dos militares ficou gravemente ferido, fora o grande susto, é claro.

Resgate -Na noite de sábado (14), três homens armados invadiram e resgataram 22 presos da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. De acordo com as primeiras informações, eles renderam o policial e o carcereiro, quebraram os cadeados os colocaram na cela, levaram armas e resgataram todos os presos.

Os fugitivos foram identificados como João Pereira, Gildenilson Pinheiro Corrêa, Antônio Renato da Silva, Marcos Jhones Alves de Lima, Wilson Sousa Dias, Wirlande Diniz Silva, Ackila Rodrigo Silva Sousa, Adriano Fomnseca Costa, Valdemir Aroucha Pinto, Deilson Oliveira Carvalho, Huedson Alves da Cruz, Elizeu Fernandes Almeida, Rogério Fernandes Lima, Maury Henrique Costa, Francisco Barbosa Nascimento, Emanoel da Silva Pina, Fidel Moreira de Araújo, Carlos Magno Raposo, Antônio Evanilson Pereira de Sousa, Jaciara Gatinho e Jamile Gabriela Baia da Cunha.