banco

E os assaltos e explosões a bancos e caixas eletrônicos não param no interior do Maranhão. Desta vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Paulo Ramos.

Cerca de 12 homens explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária por volta das 3h. A explosão acabou destruindo boa parte da agência bancária. Policiais militares chegaram ao local, see mas não conseguiram prender nenhum dos criminosos.

O crime de assaltos e explosões a bancos/caixas eletrônicos foi o crime que mais cresceu neste ano, no Governo Flávio Dino. Mesmo assim, até o momento, a Segurança do Governo ainda não conseguiu dar uma resposta satisfatória aos maranhenses.

A prática tem levado terror às cidades, tamanha a violência e a grande quantidade de explosivos utilizados para garantir, à força, o acesso aos cofres das agências e retirar o máximo ou todo o dinheiro. E o mais agravante é que o risco à segurança e ao patrimônio não atinge somente os bancos. Os imóveis residenciais e comerciais localizados próximo às agências também estão sendo atingidos, o que provoca medo maior aos habitantes, infelizmente.