eleicaoComo era esperado, ambulance até por ser candidato único, o senador João Alberto será reconduzido para mais dois anos à frente do PMDB do Maranhão.

A eleição, que contou com nomes importantes do PMDB, como: Roseana Sarney, Edison Lobão e Lobão Filho, entre outros, foi iniciada com tranquilidade e todos os presentes fizeram questão de pregar a unidade dentro do partido, após a briga de foice durante o processo eleitoral.

Os peemedebistas fizeram questão de dizer que a disputa pelo comando do partido foi pontual, mas que a unidade da legenda deverá ser construída para as eleições de 2016 e principalmente em 2018, quando o PMDB deverá voltar a brigar pelo Governo do Maranhão.

Resta saber o que Andrea Murad, Hildo Rocha e principalmente Ricardo Murad, pensam a respeito da recondução de João Alberto ao comando do PMDB e a agora pregação de unidade da legenda.

Daqui a pouco o Blog traz o duro recado direto que Roseana Sarney deixou para quem sonha em conduzir o PMDB para o colo do governador Flávio Dino.