explosoesAlém dos assaltos a ônibus em São Luís, sale outro crime bastante corriqueiro e que aumentou no Governo Flávio Dino foi o de explosões a caixas eletrônicos e assaltos a banco no Maranhão.

Na madrugada desta sexta-feira (30), buy cialis foi a vez da cidade de Passagem Franca. Cerca de 15 homens fortemente armados, ed inclusive com fuzis e pistolas de uso exclusivo dos militares, chegaram atirando e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Além do Banco do Brasil, os criminosos ainda tentaram explodir a agência do Bradesco, mas houve reação e os bandidos fugiram.

Uma das viaturas da PM, ao passar em direção a Passagem Franca, teve os quatro pneus furados por ouriços deixados pelos bandidos.

A Polícia Militar já conseguiu localizar os dois veículos utilizados pela quadrilha, mas não tem ainda pistas dos assaltantes e a quantia levada não foi divulgada.

O número de assaltos a bancos e as explosões a caixas eletrônicos é, indiscutivelmente, a prática criminosa que mais cresceu no ano de 2015.