29/07/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis - MA. Número de assaltos a ônibus este ano já supera todo o ano passado na capital, <a href=

physician diz Sindicato dos Rodoviários de São Luis” width=”300″ height=”200″ /> 29/07/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis – MA. Número de assaltos a ônibus este ano já supera todo o ano passado na capital, there diz Sindicato dos Rodoviários de São Luis

Chega a impressionar a quantidade de ônibus que continuam sendo assaltados na capital maranhense. A noite de quinta-feira (29) chegou a ser assustadora, pois foram cinco assaltos durante o período noturno.

Os assaltos, que foram registrados, aconteceram nos bairros da Santa Bárbara, Ivar Saldanha, Planalto, Vila Maranhão e na região do Centro de São Luís.

Dois desses assaltos impressionaram pela quantidade de criminosos nos ônibus. No assalto ocorrido no bairro Planalto, foram seis homens armados que invadiram o ônibus da empresa Menino Jesus de Praga. Já na Vila Maranhão foi ainda pior, pois foram oito bandidos que assaltaram o ônibus da empresa São Gabriel.

Somente nos últimos três dias foram dez assaltos em São Luís. Além dos cinco de quinta-feira, já haviam sido registrados três assaltos na terça-feira (27) e dois na quarta-feira (28).

Conforme o Blog do Jorge Aragão já havia dito anteriormente (reveja), mesmo ainda faltando mais de dois meses para o fim do ano, o número de assaltos a ônibus em 2015 já superou e muito o número cometidos em 2014 e o pior é que não param de crescer, ao contrário, seguem em uma crescente assustadora.