hospitalO deputado estadual Sousa Neto (PTN) utilizou as redes sociais para fazer uma grave denúncia e sair em defesa da população de Santa Inês.

O parlamentar afirmou e apresentou fotos que demonstram a retirada do tomógrafo do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

“Nesse exato momento, viagra o Governador Flavio Dino, ailment por meio de sua equipe técnica da Secretaria de Saúde, mandou tirar o tomógrafo do Hospital Macrorregional de Santa Inês para levar para Caxias. Denunciei em abril que iria ser retirado antes da sua inauguração. E de nada adiantou. A perseguição do Governador comigo chegou ao limite. Santa Inês de nada vale para este Governador. E atinge pessoas inocentes e que precisam de uma saúde digna. O tomógrafo já está dentro de um container para ser levado pelo caminhão. Um absurdo. O Hospital Macro de Caxias não está preparado para funcionar. Está mais atrasado que o de Santa Inês. Com certeza deve querer entregar para o município, o que inclusive não é permitido”, escreveu Sousa Neto.

santaines
Vale lembrar que por diversas vezes Sousa Neto vem reivindicando na Assembleia Legislativa a conclusão do Hospital Macrorregional de Santa Inês, que está praticamente concluído, mas infelizmente o governador Flávio Dino não tem se sensibilizado.

E imagina que a cidade de Santa Inês é administrada, muito mal por sinal, por um aliado incondicional de Dino, o prefeito Ribamar Alves (PSB).

Em tempo: O próprio deputado Sousa Neto acabou de postar que a operação de retirada do tomógrafo foi abortada. Segundo o parlamentar, após a sua denúncia, a revolta popular evitou essa imoralidade que seria feita com a população de Santa Inês.