sousanetoNa manhã desta terça-feira (27), buy o deputado estadual Sousa Neto (PTN) voltou a abordar o assunto da transferência de militares por suposta perseguição pelo fato de que são lideranças da categoria.

Sousa Neto lembrou que já havia achado estranha a demissão do Coronel Sá dois dias depois do militar falar ao telefone com o parlamentar, mas agora para o deputado não resta mais dúvidas que novamente foi o grampo o responsável por novas retaliações ao militares.

“Coronel Sá, que era o subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, após uma ligação telefônica, dois dias antes comigo, foi anunciada a sua saída do subcomando sem justa causa. E agora, para meu espanto, dois soldados foram transferidos de seus respectivos batalhões, depois de terem conversado comigo ao telefone. Então isso é gravíssimo”, afirmou.

O deputado disse que vai aguardar um posicionamento do Governo Flávio Dino, já que protocolou informações junto a Procuradoria Geral de Justiça, com um pedido de auditoria para os supostos grampos ilegais.

Como o Governo Flávio Dino está repleto de coincidências, de repente essa é apenas mais uma.