wellingtonMantendo a língua afiada e a coerência nas críticas, store o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) que já criticou a gestão Edivaldo Júnior, cialis o Governo Flávio Dino, unhealthy nesta terça-feira (27) voltou às artilharias para a gestão Sebastião Madeira, em Imperatriz.

Wellington lamentou que a população de Imperatriz esteja prejudicada com uma greve do transporte público há 23 dias. O deputado disse que estudantes estão sem assistir as aulas por conta da paralisação.

“São 23 dias de greve e o que mais chama atenção e a denúncia é que na semana passada, estudantes fizeram manifestação contra o problema, que além dos estudantes está prejudicando os cadeirantes, idosos e os trabalhadores em geral”, disse.

O deputado lembrou que os problemas e as denuncias registradas na gestão Madeira em Imperatriz são muitas e questionou se não estava faltando tesão para o prefeito continuar administrando a segunda maior cidade do Maranhão.

“Eu fico preocupado com essa administração de Imperatriz, porque na quantidade de denúncias na Saúde, na Educação e agora no Transporte me veio à mente o que está acontecendo com a administração de Imperatriz. Será que o prefeito Madeira perdeu a vontade de administrar, de fazer alguma coisa, está faltando tesão para continuar? Porque, na verdade, a cidade está totalmente parada, a cidade tem carências, tem necessidades e o prefeito Madeira não tem feito absolutamente nada. A administração do prefeito Madeira está totalmente parada na cidade de Imperatriz e há um ressentimento muito grande da sociedade, da população nesse sentido”, disse.

Wellington lembrou que também tem olhado muito por Imperatriz, inclusive lembrou que recentemente participou na cidade de uma Audiência Pública e que também denunciou o descaso com o hospital da cidade.

Com a palavra o prefeito Sebastião Madeira.