ANDREAMURADA disputa pelo comando estadual do PMDB no Maranhão, pills que está marcado para sexta-feira (30), click deverá ter novos capítulos nesta semana.

A deputada estadual Andrea Murad, sovaldi uma das candidatas, voltou a utilizar as redes sociais para externar sua preocupação com o pleito e novamente defendeu o adiamento da eleição.

“Ciente do que está se passando no PMDB, em que existe a forte suspeita de fraude em uma ata sobre as eleições do partido, lamento profundamente o ocorrido, mas que precisa ser reparado. Eu e o deputado federal Hildo Rocha estamos estupefatos com o fato da reunião do dia 11 de setembro sequer ter existido, ou seja, uma reunião fantasma. Se não houver resposta ao requerimento que fizemos, iremos buscar na direção nacional do PMDB e na justiça a suspensão da eleição”, afirmou.

A parlamentar ainda afirmou que se a fraude for comprovada, ela irá exigir a renúncia imediata da direção estadual, atualmente comandada pelo senador João Alberto e que será seu adversário na disputa eleitoral.

“Se for comprovada fraude, devemos exigir a renúncia imediata da atual direção”, salientou.

Por fim, Andrea Murad deixa claro que a solicitação para adiamento é apenas para garantir a sua chapa os mesmos direitos que a chapa do seu opositor, ou seja, querendo uma disputa em condições de igualdade.

“Estou de total acordo com o posicionamento do deputado Hildo Rocha em suas colocações e reforço que tais medidas que anunciamos são para preservar à chapa RENOVAR PARA CRESCER os mesmos direitos, ou seja, de 45 dias antes da eleição e assim ter a oportunidade de conversar com os diretórios municipais e anunciar nossas propostas, o que é absolutamente de direito. Não estamos querendo nada além disso”, finalizou.

Agora resta saber qual será o próximo capítulo da briga de foice no escuro entre os peemedebistas do Maranhão.