flaviodiniocomunistaAo negar a denúncia de eventuais “grampos” nos telefones dos deputados estaduais, capsule conforme foi denunciado no início da semana (reveja), o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou que qualquer político envolvido em crime previsto na Lei será investigado.

“Se há políticos envolvidos em casos previstos na Legislação penal, esses casos devem ser apurados de acordo com a Lei”, afirmou o governador.

Entretanto, o que resta saber e questionar ao governador é se essas investigações também alcançarão os aliados do comunista, afinal Dino não tem escolhido aliados para o seu projeto de poder e o Governo, infelizmente, está repleto de políticos com problemas na Justiça.

No próprio Governo Flávio Dino, mesmo com menos de dez meses, já tiveram auxiliares diretos de Dino afastados dos cargos por suspeitas de corrupção, mas ninguém foi punido como determina a Lei, apenas perderam os cargos que ocupavam.

Grampos – O deputado estadual Sousa Neto (PTN) já protocolou na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), pedido de instauração de procedimento administrativo para a apuração da denúncia levada por ele à Assembleia Legislativa, da existência de ‘grampos’ ilegais por parte do Sistema de Segurança Publica do Governo do Estado a políticos adversários e aliados.