aluisio1O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), check Jones Borges Leal, check encaminhou ofício ao deputado federal Aluisio Mendes (PSDC) parabenizando-o por sua atuação na esfera política em defesa dos policiais federais. Ele declarou apoio irrestrito da categoria às ações do parlamentar no Congresso Nacional.

O dirigente da FENAPEF, entidade que representa cerca de 14 mil policiais federais em atuação em todo o Brasil, parabenizou Aluisio Mendes “pelo brilhante trabalho realizado não apenas no Congresso Nacional, mas em todas as áreas políticas em prol da causa policial federal”.

Jones Leal ressaltou que apesar do pouco tempo de mandato do deputado, os policiais federais sentem-se muito bem representados no Congresso Nacional diante do brilhantismo do trabalho de Aluisio Mendes.

“Frisa-se que as demandas da categoria são inúmeras e temos contado com o apoio irrestrito de Vossa Excelência na construção de uma Polícia Federal mais justa e eficiente, e de uma segurança pública mais moderna”, declarou Jones Leal, no ofício.

Ele reiterou a disponibilidade da entidade para colaborar com todo projeto voltado para a modernização da segurança pública e, em especial, para a melhoria das condições de vida e de trabalho de todos os policiais federais do Brasil.