LeoConde1Já tive oportunidade de dizer publicamente e até pessoalmente que o treinador do Sampaio, site Léo Condé, ed foi um dos melhores treinadores que ultimamente passou pelo futebol maranhense.

Condé tem uma leitura quase que perfeita do jogo, seek tanto que consegue sempre melhorar a equipe no intervalo e fazer boas substituições precisas, como foi no caso do último jogo contra o quase rebaixado Boa Esporte. O Sampaio perdeu de 2×0 o primeiro tempo sem ver a ‘cor da bola’, mas no segundo tempo empatou o jogo, dominando a partida e ainda perdeu uma penalidade que poderia lhe dar a vitória.

Entretanto, o treinador do Sampaio, se for dele mesmo a ordem, está com muita frescura e faltando fazer o Sampaio voltar a jogar um bom futebol durante os 90 minutos. A imprensa maranhense, mais uma vez, foi impedida de acompanhar o treino do Sampaio.

Além da frescura de fechar os portões para um tal treino secreto, os jogadores foram proibidos de conceder entrevista.

A atitude totalmente antipática para imprensa e torcedores, parece ser desnecessária, pois já nesta fase final do campeonato todos já conhecem como joga o Sampaio e os seus principais jogadores.

O Sampaio terá um jogo decisivo no sábado (24), às 16h30, contra o Paysandu, no Estádio do Castelão. Caso não vença mais uma vez, já que são seis partidas seguidas sem vencer, o time maranhense ficará sem chances reais de seguir lutando pelo tão sonhado acesso a Séria A do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim meu caro Léo Condé, menos frescura e mais futebol é o que o Sampaio precisa e você já demonstrou ter capacidade de colaborar e muito com isso.