pedrolucasA Câmara Municipal de Vereadores aprovou, por unanimidade, o Requerimento 557/15 do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que pede a inclusão de área da Cidade Olímpica, no Programa ‘Mais Asfalto’, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

“Os moradores do Bloco C, da Cidade Olímpica, nos procuraram para que pudéssemos encontrar uma solução para a falta de pavimentação na região. A área, com quase 600 famílias, foi esquecida pela gestão passada. Com a amplitude do programa Mais Asfalto, realizado pela Prefeitura e Governo, esperamos resolver o problema daqueles moradores, levando bem estar e qualidade de vida para todos”, destacou Pedro Lucas.

O Programa Mais Asfalto prevê a recuperação asfáltica de aproximadamente 120 km de ruas e avenidas da capital. Mais de 10 bairros já foram beneficiados com o programa.

Vale lembrar que além das áreas que serão asfaltadas dentro do Programa Mais Asfalto, a Prefeitura de São Luís irá atender outros bairros em operações que serão feitas com recursos próprios e recursos federais.