elizianept

Ao que tudo indica o episódio envolvendo a deputada federal Eliziane Gama (REDE) e o PT, drugs será mais um que deixará uma macha na já desgastada relação da parlamentar com a classe política.

A postura dúbia de Eliziane é justamente o principal problema para que ela consiga atrair aliados para o seu projeto. Eliziane sempre pensa de maneira unitária e jamais como grupo, hospital e os exemplos são inúmeros, sovaldi sale o mais recente foi a decepção do presidente do PPS, Roberto Freire, que foi pego de “surpresa” com a troca de legenda da deputada.

Neste episódio envolvendo o PT, o vereador Honorato Fernandes não só reafirmou o que havia dito, como detalhou o agendamento do encontro entre Eliziane Gama e o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro. Veja abaixo a Nota encaminhada ao Blog pelo vereador Honorato.

É com estranheza e indignação que li em veículos de comunicação declaração da deputada federal Eliziane Gama afirmando que não entrou em contato com o presidente do diretório Estadual PT, Raimundo Monteiro, solicitando um encontro para tratar das eleições 2016. E mais ainda, colocando em dúvida declarações que dei em carta de minha autoria que se referia ao posicionamento da Deputada e ao contato realizado.

Volto a afirmar que a deputada entrou sim em contato com o nosso presidente Raimundo Monteiro, e agendou para a segunda-feira (19) encontro com o presidente na sede do partido, encontro esse que a deputada desmarcou alegando problemas familiares e pedindo para que o mesmo acontecesse na próxima sexta-feira.

Tenho a certeza que o meu presidente em hipótese nenhuma diria que não recebeu essas ligações. Se necessário for tenha certeza que iremos provar que tais ligações foram realizadas.

Pois bem, assim como é verdade que existem militantes buscando aproximação com a deputada volto a afirmar que a deputada entrou sim em contato com o presidente Raimundo Monteiro.

Aproveito para reafirmar minhas palavras que coloquei na carta: “Acredito que a deputada deve ter se confundido ao ligar para o Presidente Raimundo Monteiro solicitando agenda para tratar de apoio do nosso partido ao seu projeto de se tornar Prefeita de São Luís no próximo ano, ou então, a nobre deputada deve estar desejando pedir o apoio de nosso partido ao tempo que irá se desculpar com a forma que tem se posicionado contra todos nós: filiados e militantes. Pode ser que seja isso!

Eu, entretanto, tenho defendido o alinhamento com uma candidatura para cidade de São Luís que tenha em sua base os mesmos preceitos ideológicos, e que esses não mudem no trecho São Luís para Brasília ou vice-versa. Defendo com convicção e com o desejo de não mais errar nas escolhas, mesmo que para isso, possa custar derrotas momentâneas. Defendo o alinhamento dos projetos do nosso partido com aqueles que historicamente foram aliados estratégicos e ideológicos”.