ONIBUS1É impressionante como alguns crimes no Governo Flávio Dino cresceram assustadoramente. Além das explosões de bancos/caixas eletrônicos e latrocínio, drug o número de assaltos a ônibus foi um dos que mais aumentou em 2015.

Somente na noite de segunda-feira (19), foram quatro assaltos a ônibus num período de menos de quatro horas na capital maranhense. Com mais esses quatro episódios, o número de assaltos em outubro chega a 32, ou seja, a média é de mais de um assalto por dia no décimo mês deste ano.

De acordo com números divulgados pelo próprio Sindicato dos Rodoviários, apesar de ainda estarmos no mês de outubro, restando dois meses para o fim do ano, o número de assaltos em 2015 já é superior ao ano passado.

Em 2015, mesmo ainda faltando mais de 70 dias para o fim do ano, já foram contabilizados 404 assaltos. Em 2014, durante todos os doze meses, foram registrados 366 assaltos a ônibus.

Além disso, quatro pessoas foram assassinadas dentro do transporte coletivo de São Luís durante o ano de 2015.

Só espero que o Governo Flávio Dino não perca tempo mentindo tentando negar esses números e se preocupe mais em tentar diminuir essa prática criminosa que cresceu em 2015 no Maranhão.