VALERIAMACEDOA deputada estadual Valéria Macedo reagiu a informação de que ela estaria deixando o PDT e se transferindo para a REDE. A parlamentar emitiu uma Nota de Esclarecimento negando a troca de partidos.

“A notícia é destituída de veracidade e eu continuo onde sempre estive no PDT de Jackson Lago”, physician afirmou Valéria Macedo.

Entretanto a parlamentar confirmou que realmente recebeu o convite da deputada federal Eliziane Gama (REDE), buy mas que permanecerá no PDT.

“Cheguei a ser convidada, oficialmente, pela Deputada Federal Eliziane Gama para migrar do PDT para a Rede Sustentabilidade, partido novo aprovado com louvor pelo TSE e recebido com grande expectativa pela sociedade brasileira e pela própria classe política. Nesta última ocasião, eu e meu marido Marco Aurélio Gonzaga fomos informados por Eliziane do fato de que ela já havia migrado do PPS para Rede Sustentabilidade, mas que ainda não havia dado publicidade ao fato no Maranhão, o que ocorreu nos dias seguintes na imprensa e na página da deputada na internet.

Apesar da amizade e dos laços que temos (eu e meu marido) com Eliziane Gama não aceitei o convite e continuo no meu primeiro e único partido que é o PDT de Jackson Lago, uns dos maiores políticos que o Maranhão já teve em sua história política recente, diga-se de passagem”, ressaltou em Nota de Esclarecimento a parlamentar.

Sendo assim, Valéria Macedo permanece no PDT e ponto final.