pps

Nem bem a deputada federal Eliziane Gama deixou o PPS para se transferir para a REDE, nurse que o novo comando do partido já foi recebido com ‘pompas’ pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Assuntos Políticos, here Márcio Jerry.

A ida do novo comando do PPS ao Palácio dos Leões é simbólica e demonstra que sob a tutela de Eliziane Gama o partido perdia espaço no Governo Flávio Dino, como aconteceu na Secretaria de Cultura do Maranhão.

Além disso, a nova aproximação do PPS com o Palácio dos Leões é mais um duro recado a Eliziane Gama, que insiste em ser candidata a prefeita de São Luís, mesmo sabendo que o comandante do seu grupo político, o governador Flávio Dino, já tem um candidato declarado, que é o prefeito Edivaldo Júnior.

Outro que deve colocar as “barbas de molho” é o deputado estadual Wellington do Curso, pois vai ocupando o papel de opositor do prefeito Edivaldo na Assembleia Legislativa e tendo uma postura independente com relação ao Governo Flávio Dino, ou seja, duas situações que não agradam em nada ao comandante do Palácio dos Leões.

O primeira e decisivo passo para reaproximar o PPS do governador Flávio Dino já foi dado, agora é aguardar e conferir.