glalbertO deputado Glalbert Cutrim participou, sale neste último fim de semana, ed de uma grande festa popular na cidade de São Mateus e que marcou o aniversário do ex-prefeito Francisco Rovélio Nunes Pessoa.

Na oportunidade, pharmacy o parlamentar conversou com lideranças políticas e comunitárias, ouviu suas reivindicações e ratificou o compromisso de, na Assembleia Legislativa, trabalhar para que os pleitos do município sejam atendidos com maior brevidade pelo Governo do Estado.

A festa foi realizada na residência do próprio Rovélio e contou com a participação de mais de três mil pessoas.

O ex-prefeito e as lideranças políticas e comunitárias relataram ao deputado que, hoje, São Mateus necessita de mais investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para as localidades mais afastadas da sede do município.

“É necessário novas parcerias institucionais no sentido de beneficiarmos com políticas públicas eficientes os moradores das localidades mais afastadas. O deputado Glalbert tem sido um dos maiores defensores do povo de São Mateus no Parlamento Estadual. Temos certeza que, com o apoio dele, a cidade receberá novas obras, irá crescer e se desenvolver cada vez mais”, afirmou o ex-prefeito.

Glalbert agradeceu o apoio e carinho que recebe da população de São Mateus. De acordo com ele, o governador Flávio Dino (PC do B) vem se mostrando um gestor parceiro do municipalismo e, por este motivo, acredita que o Governo do Estado irá beneficiar a cidade e seu povo com novas ações.