ANDREAMURADA deputada estadual Andrea Murad, medicine através das redes sociais, confirmou que pedirá na Assembleia Legislativa a convocação do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

A parlamentar afirmou que recebeu a informação de que a operação da Polícia Civil, que culminou com a prisão do empresário João Abreu, teria como foco o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

Andrea disse que o Governo Flávio Dino estaria tentando incluir Ricardo Murad no caso dos precatórios, investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

“Quero dizer ao secretário Jefferson Portela, que eu vou requerer imediatamente a convocação dele na Assembleia para falar sobre essa agressão de uma polícia política que o Maranhão não pode tolerar e quero que ele traga todas as provas que ele diz ter para apresentar no plenário. Estarei lá pra debater de frente porque isso precisa acabar, nem que acionemos as cortes supremas contra as violações dos direitos humanos no Maranhão, onde a polícia é utilizada única e exclusivamente para cercear qualquer um que se opõe ou denuncia práticas imorais que ocorrem neste governo”, escreveu Andrea Murad.

Agora é aguardar e conferir, principalmente para saber se o Plenário da Assembleia aprovará a convocação do secretário Jefferson Portela.