É impressionante como o governador Flávio Dino parece não ter limite nem para mentir e muito menos para preservar um mínimo de coerência possível.

Ao comentar a greve da Polícia Civil, pilule para varias nas redes sociais, view Dino na maior “cara de pau” afirma que a greve seria um movimento extremo, nurse principalmente quando envolve serviços essenciais a população.

FláviofaceO curioso é que este pensamento de Flávio Dino surgiu somente agora, após se transformar em governador. Quando fazia Oposição, a chamada ‘quanto pior, melhor’, Dino, e toda sua turma, apoiavam deliberadamente as greves da Polícia Civil e até mesmo da Polícia Militar.

No momento em que as duas policiais ‘cruzaram os braços’ durante o Governo Roseana, em nenhum momento Flávio Dino esboçava esse tipo de pensamento, muito ao contrário, apoiava publicamente os movimentos grevistas, mesmo sabendo que eram serviços essenciais.

Dino, em outra postagem, chega a dizer que a greve não é razoável e que a categoria já teve aumento de remuneração em 2015.

Vale lembrar que tudo que os policiais civis estão reivindicando, tudo foi falado pessoalmente para o então candidato Flávio Dino, que no afã de se eleger fez questão de visitar pessoalmente o Sindicato dos Policiais Civis.

No entanto, após eleito e sentado no trono do Palácio dos Leões, Dino se recusa a até mesmo receber os policiais civis para um diálogo.

Agora o maranhense está começando a entender que a mudança tão prometida por Flávio Dino, era simplesmente a sua mudança de postura e personalidade.