oposicao

Como era esperado, tadalafil deputados oposicionistas da Assembleia Legislativa reagiram as ofensas proferidas pelo secretário de Assuntos Políticos do Governo Flávio Dino, see Márcio Jerry, hospital a dois deputados estaduais.

Ao tentar justificar as criticas dos deputados estaduais Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) sobre a retirada de 21,7% dos salários dos servidores do Judiciário, Márcio Jerry afirmou que os parlamentares eram ‘patetas’ e ‘bonecos de ventriloquia’ (reveja).

O primeiro a repudiar a atitude grosseira e desnecessária do ‘homem-forte’ do Governo Flávio Dino foi o deputado Adriano Sarney (PV). Curioso é que Adriano iria subir a Tribuna somente para agradecer ao governador pela aprovação de duas importantes leis de sua autoria (veja aqui), mas foi obrigado a lamentar o episódio.

“Depois de registrar o ato até democrático do governador Flávio Dino de ter sancionado as minhas duas leis, sou obrigado a lamentar e repudiar o desrespeito de mais um secretário do Governo com deputados estaduais. Esperei e não vi nenhuma Moção de Repúdio, nenhum discurso contra, pois foi um ato que não fere apenas a deputada Andréa e o deputado Sousa Neto, mas sim a Assembleia Legislativa. Não podemos não nos dar o respeito que temos. Somos grandes o suficiente, nós somos um Poder e precisamos nos dar o nosso devido valor”, afirmou.

Após Adriano Sarney quem utilizou a Tribuna foi o deputado Sousa Neto. O parlamentar lamentou e reagiu as ofensas recebidas.

“Mais uma vez ele mostrou seu desequilíbrio. Ele me chamou de ventríloquo do mal feitor, sogro mal feitor, mas infelizmente é o governador Flávio Dino que é ventríloquo do Márcio Jerry porque só faz o que ele manda. Ao invés de se preocupar com os inúmeros problemas que o Governo tem, o secretário mais importante desse Governo fica ofendendo deputados nas redes sociais. Lamentável”, declarou Sousa Neto.

A deputada Andrea Murad também não deixou de comentar o episódio e responder as agressões do secretário Márcio Jerry.

“Eu acho que quando a gente tenta diminuir os outros, é porque estamos incomodados com eles, Márcio Jerry para mim é algo que não existe, digo isso, verdadeiramente, porque eu acho lamentável uma pessoa dessa ser Secretário de Estado. É deprimente, é vergonhoso para o Maranhão. Um comportamento à toa, de gente de baixo nível, de uma pessoa que jamais poderia estar exercendo o cargo que exerce, sem um pingo de controle emocional. Márcio Jerry precisa entender que o papel da Oposição é fundamental em todo lugar. Isso jamais foi visto em governos anteriores”, lamentou Andrea Murad.

Pelo visto está faltando equilíbrio para alguns dos comunistas no Maranhão, afinal a agressão gratuita e desnecessária de dois deles nortearam os noticiários nos últimos dias.